Trovão

  • capa

    SAC de Natal

    Todos estavam juntos: os elfos mágicos, as renas voadoras, o Rudolph, a Corredora, a Dançarina, a Empinadora, o Raposa, a Cometa, o Cupido, o Trovão e o Relâmpago e, claro, o próprio Papai Noel.Todos na grande sala de expedição de presentes de natal, que fica ao lado da casa do Papai Noel, no Pólo Norte.


    Leia Mais

    Pedro Henrique Souza, 21 anos, Içara, Brasil

  • a rena braba

    Trovão era um cara muito brabo, vivia sempre com a cara fechada nunca sorria, até que um dia foi convidado pelo papai noel para fazer parte das suas renas do trenó ele ficou muito contente e foi lá que conheceu sua mulher e teve até uma filha com ela. ele ficou tão feliz que hoje ele é até mais alegre.

    Quando chega perto do natal ele fica tão animado que parece que vai explodir de tanta alegra pois ira fazer o que mais gosta


    Leia Mais

    João Pedro Cardoso Motta, 16 anos, Criciuma, Brasil

  • O Trovão

    Eu gosto do trovão porque ele é o rei das renas e também porque ele assusta as crianças com seu jeito bravo, mas também tem o coração generoso e justo. E também porque ele tem uma família, e porque ele gosta da sua família, eu gostaria muito de conhece-lo numa noite de natal.


    Leia Mais

    Luiz Miguel, 11 anos anos, Criciúma - Bairro da Juventude, Brasil